Helicóptero da Polícia Militar/SC visita o Colégio Salesiano Itajaí

O helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina realizou uma operação diferente na terça-feira, dia 20 de abril de 2010. Pousou no pátio do Colégio Salesiano Itajaí às 15h, onde mais de 400 crianças o aguardavam. A bordo do helicóptero estavam o Capitão Machado, Major Teotônio, Capitão Cota e os soldados César e Carpes.

A visita na escola é uma atividade que busca divulgar o trabalho da Polícia Militar. “Queremos trazer para estas crianças bons princípios e a possibilidade de admirar o trabalho da polícia, de perceber os policiais como bons e verdadeiros heróis”, afirma Capitão Machado. Os alunos do Salesiano tiveram a oportunidade de conhecer o helicóptero e conversar com os soldados, tirando todas as suas dúvidas.

O aluno Gabriel Laurentino, 8 anos, ficou impressionado com o tamanho do helicóptero. “Fazia muito vento. Os policiais são muito corajosos e eu vi até o fuzil,” conta ele. Para o Lucas Schead, 8 anos, a visita foi especial. É que ele é filho do Major Teotônio, que também esteve presente.”Foi muito legal ver meu pai aqui na escola. Ele salva muitas vidas com o seu trabalho”, afirma.

Clique e veja algumas fotos dessa nobre iniciativa do BAPM/SC


Fonte e Fotos: Colégio Salesiano Itajaí (clique e veja mais fotos desse evento que atraiu crianças e adultos)


2 COMENTÁRIOS

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

10 − nove =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários