Helicóptero da PRF auxilia no resgate de feridos de ônibus que caiu de viaduto

Seis pessoas ficaram feridas depois que um ônibus caiu de um viaduto nesta terça-feira (27), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo após ser fechado por uma carreta. A queda foi de aproximadamente 8 metros.

PRF

Cerca de 30 homens do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) participaram do trabalho de resgate às vítimas. Todos os feridos estavam dentro do coletivo, que fazia a linha entre bairros da cidade.

“[São] Seis vítimas, incluindo o motorista e a cobradora. O estado não é crítico e não há risco de morte. Houve algumas fraturas, mas nada grave”, informa o Major Castro Alves. Todos os feridos foram levados para o Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal.

Por conta do acidente, parte da pista foi interditada e um engarrafamento de mais de 5 km se formou no local. A PRF disse que vai investigar as causas do acidente.

Veja Video no local do Acidente

Fonte: g1.globo.com, via Aviação PRF

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

4 × 3 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários