Helicóptero de resgate da RAF faz uma parada “de emergência” para comprar picolés

Inglaterra – Um helicóptero “Sea King” de resgate da Força Aérea Real (RAF) fez uma parada “de emergência” na praia de Winterton-on-Sea, em Norfolk, na Inglaterra. Dois militares saíram da aeronave, em direção a uma lanchonete. Pegaram quatro picolés, acenaram para os banhistas, e levantaram voo novamente.

As pessoas que estavam na praia acompanharam atentas a movimentação dos membros da equipe de resgate. Elas queriam saber qual era a emergência por lá. A turista Lynn Mills disse que os militares caminharam até a lanchonete, dizendo que estava tudo bem e que “só queriam tomar um picolé”. “Eles acenaram para nós enquanto partiam. Foi muito bacana”, disse ela.

Francis Ford atendeu os dois membros da equipe de resgate. Um deles chegou a se explicar: “Todos nós temos direito a uma pausa para o café”.

Fonte: Extra Online / Foto: Reprodução The Sun.

6 COMENTÁRIOS

  1. Bom, não pude documentar – mas fiz uma viagem ao Estado de Roraima e parei meu carro num posto de gasolina numa cidadizinha antes de Boa Vista, e fui tomar um suco – quando lá chegando dei de cara com dois Oficiais da EB de macacão de voo tomando uma Coca-cola, pois bem, o Helicóptero (Pantera) estava atrás do restaurante, simplesmente os caras deceram para se refrescar, o calor tava insurportável.

  2. Tem um vídeo no Youtube de um heli do exército israelense que aterrissa um Jet Ranger e a tripulação desce para tirar a água do joelho..

    Volta e decola de novo.

  3. É.. Infelizmente o povo Brasileiro não é preparado pra se deparar com uma situação desta… Com certeza também estaria na mídea, ams de forma negativa, dizendo que os militares tinham mais o que fazer.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

10 + quinze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários