- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Amapá – Na segunda-feira (24), equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) do Amapá foi acionada para socorrer um jovem de 30 anos, com fortes dores, resultado de uma apendicite. O rapaz estava na Vila São Benedito, margem do rio Salvadorzinho e preciso ser levado ao Hospital de Emergência de Macapá.

Depois de 30 minutos de voo a equipe pousou na localidade e com a ajuda de populares e de uma enfermeira, a equipe da aeronave preparou o rapaz para ser removido. Ele foi levado de helicóptero ao aeroporto da capital e de lá foi de ambulância ao hospital para atendimento médico. O retorno durou cerca de 25 minutos de voo.

Equipe do GTA transporta jovem com crise de apendicite de Vila São Benedito para Macapá.

Na manhã de sexta-feira (28), realizaram o transporte de um jovem de 17 anos. O rapaz havia se intoxicado com veneno e precisava ser levado para o Hospital de Urgência de Macapá. A aeronave do GTA foi mais uma vez acionada e realizou o transporte do rapaz de Laranjal do Jari para o aeroporto da capital e levado de ambulância ao hospital.

O socorro nessas localidades é muito complicado e o helicóptero é o meio mais rápido e eficiente para possibilitar atendimento médico à população nessas emergências.

Helicóptero do GTA do Amapá realiza socorro de vítimas em locais de difícil acesso
- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários