Helicóptero Pegasus da PMMG sobrevoou Lavras em busca de bandidos

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Minas Gerais – O helicóptero Pegasus 08 da Polícia Militar sobrevoou área onde dois bandidos se esconderam no início da noite do dia 17/03. Eles são suspeitos de pertencer a quadrilha que está assaltando caixas eletrônicos no Sul de Minas. Dezenas de policiais monitoraram a região do aeroporto regional durante toda a madrugada.

Na fuga os bandidos deixaram para trás quatro pistolas e dois coletes a prova de balas, as armas foram apreendidas e a polícia descobriu que elas foram roubadas do destacamento da cidade de Ilicínia, já os coletes pertencem a Polícia Civil, eles foram roubados na delegacia de Candeias.

DSC0111

Um dos bandidos já foi identificado pelo primeiro nome: “Roger”, a identificação foi possível porque a polícia encontrou no meio do mato um aparelho celular quebrado. Os policiais militares tiraram o chip do aparelho e colocou num aparelho de um policial, uma mulher fez contato e sem saber passou diversas informações aos policiais. A mulher foi detida em Campo Belo, onde mora, ela tem ligações com os bandidos da quadrilha.

A Polícia Militar, que recebeu total apoio da Polícia Civil, encerrou na tarde do dia 18/03 as buscas aos dois bandidos que atiraram nos policiais do Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida), eles não foram encontrados, mas já foram identificados e estão sendo procurados em todo Estado.

O mais importante foi que a ação do Gepmor deu início a identificação e ao desbaratamento de uma das quadrilha que estava explodindo caixas eletrônicos no Sul de Minas. Os bandidos perderam também o automóvel Vectra, que havia sido adquirido legalmente por um dos procurados. O automóvel foi confiscado e será leiloado pelo Estado.

Um “QG” foi montado sob o comando do major Flávio Marcos Valério, ele comandou o policiamento aéreo e terrestre, inicialmente no aeroporto regional e depois no 8º Batalhão.

 

Fonte e fotos: Jornal de Lavras.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários