Helicóptero Potiguar 01 salva mais uma vida

O helicóptero Potiguar 01 da Secretária de Segurança Publica do estado do Rio Grande do Norte, pousou mais uma vez em Parelhas no início da tarde deste Sábado (08/02), por volta de 12h15.

YFF

O motivo da presença pela terceira vez da aeronave a cidade de Parelhas, foi a transferência de uma paciente que encontrava-se internada no Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, e precisou ser transferida para uma cirurgia no Hospital do Coração em Natal, para a colocação de um marca-passo.

A paciente trata-se da senhora Francisca Pereira da Silva, de 74 anos, residente no Sítio Almas, neste município. A solicitação do helicóptero foi feita por familiares da paciente, que via SAMU Natal, conseguiram a liberação da aeronave.

Essa é a terceira vez que o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas da Secretária de Segurança Publica do RN, se desloca de Natal a Parelhas, para transferência de pacientes do Hospital Parelhense para a capital do estado. A aeronave sempre pousa no Campo de Futebol da AABB Parelhense, e chama muito atenção de curiosos.

Fonte: Marcos Silva, via Eduardo Dantas

Escreva um comentário

20 − treze =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários