Águia 3 pousa em Rondonópolis/MT com vítimas de acidente

Mato Grosso – Pousou no campo de futebol na Vila Birigui em Rondonópolis o helicóptero “Águia 03” do Centro Integrado de Operações Aéreas do Mato Grosso, vindo de Campo Verde trazendo um policial militar em estado em estado grave para ser atendido no Hospital Regional. De acordo com informações tratava-se do soldado Emerson Araújo  Ximenes, entretanto, mesmo com todo esforço no socorro, o policial não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional.

resgatemt

O helicóptero também levou para Rondonópolis outra vítima do acidente, o Tenente Cesar Bruno que também está em estado grave. O terceiro ocupante da viatura acidentada, Mikael Matos, continua internado, mas em situação estável.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20) na BR 070. A viatura da Polícia Militar seguia no sentido Primavera do Leste/ Campo Verde quando capotou.

vtracidentada

Os ocupantes do veículo, Tenente Bruno Cesar Marques e os soldados Mikael Matos e Emerson Araújo Ximenes foram socorridos pelo Samu. Os air bags foram acionados, mas mesmo assim o motorista e os passageiros ficaram gravemente feridos.

De acordo com informações o soldado Emerson, que faleceu, estava no banco traseiro e foi arremessado para fora do veículo sendo resgatado há 30 metros da viatura.

Fonte: AgoraMT.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

três + 3 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários