- Anúncio -

Russia – Atualmente, cerca de 30 helicópteros da Ansat são usados ​​para operações aeromédicas e de resgate em várias regiões da Rússia. O programa de desenvolvimento da frota russa de ambulâncias aéreas está em implementação desde 2017 e agora faz parte do projeto National Healthcare.

Para melhorar seu desempenho nessas missões, a fabricante certificou recentemente unidades de isolamento e módulo de transporte neonatal (Incubadora neonatal). Em maio de 2015, foi obtido um complemento ao certificado de tipo para a modificação do helicóptero com um módulo médico padrão.

Agora o helicóptero também está preparado para instalar capsulas de isolamento para o transporte de pacientes com doenças infecciosas. Todo o trabalho necessário para obter a aprovação das autoridades russas da aviação foi realizado dentro de um curto período de tempo.

Além disso, esses helicópteros também receberam certificação para utilizar módulo de transporte neonatal. Em nenhum dos dois casos foi necessário reprojetar o interior do helicóptero. A incubadora vem com um conjunto de equipamentos médicos, incluindo um ventilador pulmonar artificial, uma unidade de monitoramento, um aspirador e uma bomba de infusão.

O módulo neonatal e as capsulas de isolamento podem ser instalados opcionalmente em todos os Ansats equipados com módulos médicos básicos. O Ansat é um helicóptero bimotor leve e seu design permite convertê-lo em uma versão de carga, aeromédica ou em uma aeronave de passageiros que pode transportar até sete pessoas.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários