Helicópteros serão operados em unidade integrada em Queensland, na Austrália

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Os helicópteros de emergência, policiais e as aeronaves de asa fixa do estado de Queensland, na Austrália, serão integradas e operadas em um serviço combinado.

A decisão de criar o novo Serviço Aéreo do Governo surge após uma extensa revisão que analisou qual era a forma mais eficaz e eficiente para operar o serviço público de helicópteros e aeronaves.

queensland-helicopter

A revisão analisou três opções diferentes, incluindo a manutenção do status quo, a terceirização de todo o serviço, ou manter todas as tripulações das aeronaves em um único departamento e efetuar o leasing de aeronaves.

O departamento de polícia e o ministro da Segurança Comunitária, Jack Dempsey, declarou que o governo decidiu manter todas as tripulações das aeronaves sob o seu comando, com as mudanças a serem concluídas até março de 2014.

“Todos os dias nossos pilotos e tripulantes fazem um trabalho fantástico de transporte de pacientes de todas as regiões, bem como missões de transporte de órgãos”, disse ele.

“Em situações de desastres naturais, eles vão além do simples cumprimento do dever, salvando inúmeras vidas de terceiros. Combinando os serviços para garantir que o estado de Queensland obtenha o melhor retorno para o dinheiro investido nas operações aéreas de emergência da polícia e mantendo nossas tripulações experientes de forma a manter um padrão de serviço excepcional”.

“Não haverá nenhuma mudança na capacidade de emergência de helicópteros e aeronaves. Estas mudanças estruturais são todas para garantir que os contribuintes recebam serviços de qualidade com o melhor custo-benefício.”

Fonte: Helihub (tradução e adaptação Piloto Policia a partir do original em inglês)

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários