- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Distrito Federal –  Na tarde de quarta-feira (1º), equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas para socorrer vítima de atropelamento na DF-150, no acesso ao Balão do Colorado, sentido Plano Piloto.

Uma motocicleta Honda CG 160 Titan de cor preta, conduzida por um jovem de 24 anos, atingiu um senhor de 67 anos. O motociclista sofreu pequenas escoriações e não precisou ser levado ao hospital. O pedestre apresentava fratura exposta na perna esquerda, contusão no crânio, dificuldade respiratória e baixo nível de consciência.

A primeira equipe do CBMDF que chegou ao local, vendo a gravidade do caso, acionou de imediato o Resgate 02. A equipe aeromédica, chefiada pelo médico da corporação, tratou o paciente ainda na cena e o transportou ao Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF), inconsciente e instável.

Durante o atendimento a via permaneceu interditada. Além da Polícia Militar e Polícia Civil, foram empregadas nessa ocorrência 03 viaturas terrestres, uma aeronave e 15 militares.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários