Homenagem pelos mais de 10 anos de utilização de NVG

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A Unidade Aérea de Santa Bárbara, na Califórnia/EUA foi homenageada pelos seus mais de 10 anos de voo seguro com a utilização de equipamento de visão noturna em atividade policial.

Em 1998, a unidade aumentou sua capacidade operacional noturna, quando adquiriu quatro pares de óculos de visão noturna. À época, a unidade foi a primeira agência policial a oeste do rio Mississippi à usar o equipamento ITT Generation 3 ANVIS-9. Os óculos de visão noturna utiliza tecnlogia no “estado da arte” para amplificar a luz existente (ou seja, luar, reflexos) e possibilita ver objetos escondidos pela escuridão.

Ao longo dos últimos treze anos, a unidade usou os óculos de visão noturna para a incontáveis ​​missões, incluindo localização de pessoas desaparecidas, na busca de suspeitos, combate a incêndios à noite, a última das quais rendeu um prestigiado prêmio H. Thomas Guerry Award for Valor a seus membros por terem despejado água durante a noite em um incêndio em novembro de 2008.

A empresa Aviation Specialties Unlimited (ASU), que fornece equipamentos de visão noturna para mais de duas mil agências, homenageou os vencedores anuais do primeiro Night Vision Award durante um almoço em março/2011, em Orlando, na Flórida/EUA. A Unidade Aérea de Santa Barbara Sheriff’s foi uma das duas únicas agências a ser reconhecida com o prêmio Vision 10-Year Night.

“É uma honra homenagear os vencedores deste ano”, disse o fundador e CEO da ASU Mike Atwood, “Há muitas unidades e pessoas que utilizam a visão noturna para ajudar suas comunidades. Ficamos felizes em honrar alguns deles hoje. “

“Localizamos mais de 200 pessoas durante as operações de resgate nos últimos 13 anos”, disse o sargento-piloto Gregg Weitzman da Unidade Aérea do Santa Barbara Sheriff’s, “Estes óculos permitem voar com segurança durante a noite e são um instrumento único à nossa disposição”.


Fonte: Helihub


- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários