- Anúncio -

Hungria – A Airbus Helicopters está ajudando o maior operador civil aeromédico da Hungria a se tornar uma organização digital capaz de capturar, armazenar e analisar a rica quantidade de dados gerados em suas operações diárias de helicóptero.

A operadora húngara, Hungarian Air Ambulance Nonprofit Ltd, assinou um contrato de três anos para implantar os Serviços Conectados da Airbus para sua nova frota de nove helicópteros H135, digitalizando assim toda a sua cadeia de operações de manutenção e de voo. É o primeiro operador a adquirir a solução completa de serviços conectados da Airbus, abrangendo a digitalização, coleta, armazenamento e análise de dados.

Fleet Keeper ™

“À medida que nossa operação cresce em termos de tamanho da frota, e com a abertura de uma nova base, buscamos paralelamente colocar em prática nossa organização orientada em dados, para que possamos começar a aproveitar e aprender com todos os nossos dados, ao longo de nossa cadeia operacional, do piloto ao técnico de manutenção ”, disse o Dr. Laszlo Gorove, CEO da Hungarian Air Ambulance.

“Toda vez que um motor é acionado e a cada giro de uma pá do rotor, uma riqueza de dados valiosos sai de um helicóptero”, disse Christoph Zammert, vice-presidente executivo de suporte e serviços ao cliente da Airbus Helicopters. “Ao digitalizar os processos e ferramentas usados ​​para gerenciar as operações de manutenção, logística e voo da Hungarian Air Ambulance e aplicar as análises, esperamos que nosso cliente economize tempo, melhore a qualidade e os processos dos dados, aumente a disponibilidade da frota, aprimore a segurança operacional e otimize os custos.”

Flight Analyser. Foto: Dianne Bond.

Sob esse novo contrato, a Hungarian Air Ambulance utilizará o grupo principal de serviços digitais: o diário técnico digital do Fleet Keeper; o novo diário de bordo digital Flightastic e sistema de monitoramento de conformidade; Sistema de informações de manutenção Fleet Master da Airbus (para pequenas e médias empresas); e cartões de registro digitais, que rastreiam todo o histórico de manutenção de um único componente.

Essas ferramentas permitirão ao operador de serviços aeromédicos converter seus dados em um formato digital fácil de usar, que poderá ser explorado usando a análise de dados. Uma dessas análises é o Flight Analyzer, para o qual a Hungarian Air Ambulance se torna o primeiro cliente. O Flight Analyzer analisa os dados de voo para minimizar riscos que poderiam ter causado acidentes.

Hoje, mais de 1.000 helicópteros estão conectados à Airbus Helicopters. Isso inclui quase todos os modelos de helicópteros da linha Airbus – H125s, H130s, H145s, H155s, H175s, H215s e H225s – realizando uma ampla variedade de missões, incluindo serviços médicos de emergência (EMS), serviços públicos, turismo, treinamento, executivo, offshore e busca e salvamento.

Hungarian Air Ambulance.
- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comentários

comentários