II Seminário Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Efetividade na atuação, excelência no resultado! Uma aliança entre pessoas, tecnologia e processos, focados no mesmo objetivo: garantir a segurança de toda população!

Seminário Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública largo

A Segurança Pública é vital para o desenvolvimento econômico, social, cultural e ambiental de uma sociedade, o II Seminário Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública vem ao encontro do inquietante desafio vivenciado pela contemporaneidade: presencia-se uma preocupação cada vez maior frente as divergências, altos índices de criminalidade e uma série de turbulências que afetam o cotidiano social, remetendo à responsabilidade e atenção redobrada dos segmentos do tema em questão.

A tendência, diante ao exposto, consolidada em modelos bem sucedidos, é cada vez mais instituições do segmento da Segurança Pública compartilharem seus conhecimentos, para assim, conquistarem a desejada efetividade na atuação e excelência nos resultados.

Inseridos neste contexto, debates como “Segurança das Informações”, “Avanços Tecnológicos no Sistema Penitenciário”, “A Construção da Realidade: Discutindo a Violência a partir Mídia”, “Mídia e a Sensação de Insegurança”, “Os Novos Desafios na Segurança Pública e Nacional”, “Design Contra o Crime”, dentre outros, serão temas que ilustrarão e contemplarão as intenções relevantes deste evento, aliando os segmentos da sociedade em uma discussão pautada em melhorar seu desempenho, reduzindo os índices de criminalidade ao qual diuturnamente a sociedade se depara.

Pautados no bem sucedido evento anterior, esta segunda edição prenuncia um excelente momento de diálogo e ações factíveis no âmbito da Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública. Este ano o evento realizar-se-á nos dias 07, 08 e 09 de agosto de 2013 na Federação Das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC, com carga horária total de 24 horas atendendo a um público estimado em 350 pessoas.


Clique aqui para maiores informações sobre o evento


- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários