Jornada de Segurança Operacional em SP oferece 160 vagas

Pilotos, proprietários e operadores de aeronaves já podem se inscrever para a Jornada de Segurança Operacional, que ocorre em São Paulo nos dias 22 e 23 de maio. Os temas, ligados às prevenção de acidentes aeronáuticos, serão discutidos por representantes da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) e Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo (SRPV-SP).

CARTAZ JORNADA SEG OPR SERIPA IV

Com o tema “Conscientizando para um voo Seguro”, a Jornada apresenta os seguintes assuntos: Classificação do Espaço Aéreo e Segurança de Voo, Registro de Helipontos e Segurança Operacional, Tomada de Decisão, Panorama Estatístico e Além do Acidente Aeronáutico.

O mesmo conteúdo será apresentado nos dois dias, das 13h às 18h30. Os participantes podem escolher a data de sua preferência. As vagas são limitadas a 80 por dia. O evento ocorrerá na sede do SERIPA IV (Av. Brás Leme, 3258 – Campo de Marte). O formulário de inscrição abaixo deve ser preenchido e encaminhado para [email protected], até o dia 15 de maio.

Anexo: Fomulário de Inscrição – Jornada de Segurança Operacional

Mais informações: (11) 2221-5635.

Fonte: CENIPA.

Escreva um comentário

três + 13 =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários