São Paulo – No dia 16 de maio o Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar de São Paulo recebeu a visita do jovem Murilo, um rapaz que foi socorrido pelo Águia 16 pilotado pelo Cap PM Baracho e pelo copiloto 1º Ten PM Furlan.

No dia 04 de agosto de 2012, o alarme soou para o atendimento de uma ocorrência aeromédica, cuja vítima havia sido atropelada em um ponto de ônibus, por um motorista embriagado (lamentável, como essa história se repete). O Águia 16 partiu em direção a São Caetano do Sul, levando o Dr. Pedro, médico do GRAU e o 3º Sgt PM Rogério, enfermeiro do Águia.

Ao chegarem, como sempre, foi efetuado o socorro imediato e eficiente do jovem Murilo. O rapaz sobreviveu, mas o atropelamento causou a amputação da perna esquerda do rapaz. Hoje ele já está adaptado com sua prótese e é um otimista.

Como gratidão, Murilo, acompanhado de sua família, visitou o Grupamento Aéreo e quis conhecer a equipe que o socorreu naquele dia. Murilo, com seus olhos curiosos, seu jeito alegre e certo de que está escrito um futuro muito promissor para ele, presenteou os águias com seu reconhecimento. Sua visita emocionou os águias.

Foto: Edna Moreira.
Foto: Edna Moreira.

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso é o que o Brasil tem pra mostrar de maravilhoso,nossos heróis que salvam vidas.A copa esta chegando e nossos heróis vão estar lá de prontidão anônimos mais uma vez.O meu eterno carinho e agradecimento a estes anjos que fazem seu trabalho com tanto amor e dedicação.Obrigado.

  2. PARABÉNS AOS VALOROSOS ÁGUIAS DA VIDA, E AO MURILO, ONDE O MÉDICO(ELE) DOS MÉDICOS COM CERTEZA ESTEVE PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS, DO REGATE COM A EQUIPE DE AR, E A EQUIPE HOSPITALAR… POIS SEM SUA AJUDA DIVINA, NADA SERIA POSSÍVEL…OBS: VCS ESTARÃO SEMPRE…AONDE… ELE … QUER QUE VCS ESTEJAM…. PENSE NISSO. PARABÉNS A TODOS.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

quatro + 16 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários