Lançada Operação Verão na Bahia

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A população do recôncavo já pode se acostumar com a presença de helicópteros da Polícia Militar da Bahia sobrevoando nossa região, isto porque no último sábado 04/12 foi lançado no Farol da Barra a Operação Verão, que irá intensificar o policiamento no estado, será mais de 16 mil policias oferecendo segurança a todos que vieram para as regiões litorâneas da capital e interior, durante o evento que aconteceu na Barra foi apresentado junto ao governador da Bahia todo aparato policial que será utilizado pela corporação.

Será notada sempre a presença da aeronave sobrevoando as cidades que ficam perto da costa litorânea de Saubara, Bom Jesus, Maragojipe, dentre outras, por isso será normal a presença do helicóptero e do grupamento policial de pelotões especiais nas cidades vizinhas como Muritiba, Mangabeira, Cruz das Almas, Cachoeira, Nazaré, São Félix, Sapeaçu e outras que cercam as praias da região.

Na capital, locais como o Centro Histórico (todo o Corredor Turístico), as praias de São Tomé de Paripe, a Praia do Flamengo, festas populares e os grandes eventos musicais, terão participação efetiva da PM. Na outra parte do interior da Bahia, cidades como Porto Seguro, Ilhéus, Lençóis, Conde, Paulo Afonso, também contarão com reforço do policiamento.

Estavam presentes na cerimônia os efetivos do Corpo de Bombeiros, Batalhão de Choque, Batalhão de Polícia Rodoviária, Esquadrão Águia, e outras unidades.

Especialmente no Recôncavo já iniciou o Projeto Operação Itinerante da 27ª CIPM (Companhia de Polícia Militar) situada em Cruz das Almas que visa proporcionar mais segurança as 11 cidades que a companhia cobre, devido ao fluxo de pessoas na região do Recôncavo nesta estação do ano.


Fonte : A Voz Jovem


- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários