- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Estados Unidos – A nova instalação do Centro de Treinamento (US Academy) da fabricante Leonardo está localizada no campus da Filadélfia, onde a Leonardo monta o AW139, AW119Kx e AW609, e onde fornece suporte ao cliente na América do Sul e do Norte. Apesar dos desafios da COVID-19, o centro foi inaugurado no dia 29 de abril de 2021.

A US Academy permite o treinamento terrestre, em voo e virtual aos pilotos, disponibilizando cursos digitais, atividades de voo, simulação e treinamentos para atender a qualquer perfil de missão. O centro também oferece treinamento para pessoal de manutenção, com instrutores e ferramentas de manutenção.

As principais características da US Academy:

  • 10 salas de aula multimídia, dimensionadas para treinamento de pequenos e grandes grupos, equipadas com a mais recente tecnologia, projetadas para fornecer conteúdo gráfico interativo 2D / 3D.
  • Três simuladores de manutenção, um AW139, um AW119 e em breve um AW609
  • Dois simuladores de movimento de voo completo, um AW139 e um AW169 / AW609 com capacidade roll-on / roll-off. A Rotorsim foi estabelecida em 2003 como uma joint venture entre a Leonardo e a CAE para fornecer soluções de treinamento sintético em simuladores, incluindo missões offshore, policiais, aeromédicas e transporte de passageiros.

Além disso, para a tender a demanda, existe um espaço disponível para a adição futura de um terceiro simulador de voo completo. O centro de treinamento possui locais para os alunos fazerem uma pausa, possibilitando momentos de meditação e descanso em uma sala tranquila ou realização de exercícios em uma academia, que inclui vestiários e chuveiros para a conveniência do cliente.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários