- Anúncio -

NÁDIA TEBICHERANE

Aí você decide comprar a passagem, fazer as malas e conhecer aquele lugar com o qual vem sonhando há muito tempo. Hospeda-se numa pousada simples e charmosa, se acomoda, coloca um sapato confortável e vai explorar as ruas e parques…No seu tempo, seguindo o seu roteiro. E ali, por alguns dias, você escreve um pedaço da sua história com aquele lugar…

Liberdade ou solidão?

Final de semana, você passa na loja e compra o vinho de sempre. Chega em casa, toma um banho quente, coloca aquela roupa velhinha, pega uma taça do vinho, senta no sofá, fecha os olhos e aproveita a calma e o silêncio da casa vazia… Descansa, ordena o pensamento, arruma as coisas dentro de si e se prepara para um outro dia…

Liberdade ou solidão?

A casa em frente à praia está cheia. As pessoas são simpáticas e parecem felizes e relaxadas tomando seus drinks, ouvindo música e aproveitando o jantar ali servido. Você sai de fininho, tira os sapatos, enfia os pés na areia fresca, vai caminhando pela praia…

As vozes e a música da festa vão ficando para trás. Resta o barulho do mar, a noite bonita, o vento no rosto. Você sobe no calçadão, chama um táxi e vai para casa. Sorri pra si mesmo enquanto pensa em como é bom poder decidir qual é a melhor hora para chegar e sair…

Liberdade ou solidão?

E você, caro leitor? O que acha? A vida faz mais sentido quando se é livre para escolher ou tudo isso fica melhor quando estamos acompanhados?

Liberdade ou solidão?

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Comentários

comentários