Licitação feita pela CGPA/MS para compra de avião é deserta

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Mato Grosso do Sul – A licitação para aquisição de um avião para a Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo, conforme o Pregão Eletrônico: 049/2012 e Processo: 31/000.701/2012 teve sua sessão no dia 09/05/2013 e o resultado foi “Pregão Deserto”, ou seja, não apareceram interessados no certame.

O objeto da licitação tratava-se de uma aeronave nova de fábrica, de asa fixa, monomotor ou bimotor, certificada para voos diurno e noturno, visual (VFR) e instrumentos (IFR), com capacidade para transportar quatro passageiros e dois tripulantes, além de treinamento de adaptação para pilotos e possuir assistência técnica homologada pela ANAC e pelo fabricante da aeronave e seus sistemas durante o período de garantia.

O processo de aquisição dessa aeronave vinha ocorrendo desde novembro do ano passado (11/12) e mais uma vez não obteve sucesso. Esse processo inicialmente foi fracassado e depois sofreu impugnação e mesmo com correções nos termos do edital ela não prosperou.

As demais condições do edital permanecem inalteradas. O edital, adendos e demais avisos, encontram–se disponíveis aos interessados gratuitamente no site www.centraldecompras.ms.gov.br.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários