- Anúncio -

Líder Aviação e o maior rally das Américas firmaram parceria para garantir atendimento aeromédico aos competidores da 28ª edição dos Sertões. A saída acontecerá na Fazenda Velocittà, em Mogi Guaçu (SP) no dia 31 de outubro, e tem chegada prevista em Barreirinhas (MA) no dia 7 de novembro, passando por Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás e Tocantins.

No Rally dos Sertões a operadora Líder Aviação estará com duas aeronaves configuradas como UTI Aérea para oferecer cuidados médicos a todas as equipes da competição. A empresa é pioneira no serviço de transporte aeromédico no Brasil e já realizou mais de 7.500 remoções de pacientes.

Além disso, o Táxi Aéreo oferecerá serviço de contratação de voos fretados, através do site sertoes.lideraviacao.com.br. A página é destinada aos participantes do Rally dos Sertões que quiserem registrar o seu interesse em uma compra de assentos para a volta do evento.

Segundo os organizadores será um “Rally da Solidariedade”, pois levará acesso à medicina para as comunidades carentes do Brasil. Imagem: Sertões.

“As pessoas poderão contar com toda a expertise e a segurança da nossa operação, principalmente em momentos como este, que requer cuidados especiais. Para isso, reforçamos os protocolos de higienização, desinfecção e assepsia das aeronaves, seguindo todas as orientações de prevenção dos órgãos de saúde nacionais e internacionais”, frisou Bruna Assumpção, diretora superintendente de Manutenção, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves.

Para Joaquim Monteiro, CEO do Sertões, esta parceria tem total sinergia com o Sertões. “Nos movemos por locais remotos, distantes dos grandes centros, portanto precisamos ser auto suficientes para o caso de resgate aeromédico. A equipe aérea do Sertões tem uma grande responsabilidade, que é dar segurança aos competidores. Com a Lider, além de segurança, agregamos o conforto, com a disponibilização de assentos e de voos fretados. Portanto, é uma grande satisfação anunciar essa parceria e poder contar com toda a experiência da Líder”, destacou.

Segundo os organizadores será um “Rally da Solidariedade”. Pretendem levar acesso à medicina para as comunidades remotas e carentes do Brasil. O projeto social prevê instalação de cabines de telemedicina para atendimento médico gratuito de qualidade e aquisição de cestas básicas de pequenos produtores locais que serão distribuídas nas regiões, aos que estão sem trabalho e renda.

Hangar da Líder Aviação em MG.
- Anúncio -