Los Angeles County Sheriff’s Department compra 12 helicópteros AS350B2

American Eurocopter anunciou em 03/08/2010 que Los Angeles County Sheriff’s Department Aero Bureau adquiriu 12 helicópteros AS350B2. Os helicópteros serão colocados em serviço na Divisão de Aviação como parte de um plano de upgrade para a sua frota atual. A compra também prevê opções que permitem ao departamento adicionar dois helicópteros no futuro, a fim de atender os níveis de implementação necessários para ajudar a garantir a segurança do pessoal do departamento e da comunidade.

“Isso confirma o helicóptero AS350 como escolha das Unidades de Aviação Policial em todo os Estados Unidos”, disse Marc Paganini, presidente e CEO da American Eurocopter. “A nova frota de Los Angeles County Sheriff’s Department com os AS350 B2S certamente irá definir o padrão como os helicópteros mais avançados tecnologicamente na ‘aplicação da lei’.”

A aquisição desses novos helicópteros permitirá ao Departamento atualizar sua frota para a mais recente tecnologia que oferece desempenho e confiabilidade.

“Para chegar até onde precisamos para proteger os nossos cidadãos e realizar nossas missões, o nosso equipamento precisa ser substituído”, explicou o capitão Luis Duran, Los Angeles County Sheriff’s Department Aero Bureau.

O Departamento tem uma reputação forte com os helicópteros AS350 B2. “Nós temos uma familiaridade com o AS350 B2. Sabemos da força de seu desempenho e sua manutenção. AS350 B2 superou o perfil de nossas missões e somente ele para atualizar a frota”, continuou Duran. Ele também explicou que esses helicópteros possibilitarão operação com visão noturna, apontador laser, mapeamento e monitoramento avançado, além de outras tecnologias que serão adicionadas aos helicópteros.


Fonte: American Eurocopter, via Shephard


3 COMENTÁRIOS

  1. Parabens a ASD/LAPD,,, Com essa nova frota, chegarao a 32 helicopteros para policiamento de UMA CIDADE (isso que os servicos de resgate e bombeiros sao independentes). E ainda tem gestor que acha que um helicoptero eh demais para um ESTADO…. Ainda temos muito que evoluir n nossa aviacao de seguranca publica, mas precisamos da mobilizacao e esforco de todos. Abracos

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

onze − seis =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários