Mais um dia que o Pégasus fez a diferença

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A Aeronave Pégasus 09, comandada pelo Cap Christiano, com a tripulação composta pelo Cap Guilherme, Sgt Vinícius e Sgt Leonardo foram acionados para dar cobertura às viaturas do 32º BPM que rastreavam um veículo KADET de cor prata e que o condutor deste havia efetuado disparos de arma de fogo contra militares em um bloqueio estabelecido no bairro Guarani em Uberlândia/MG.

Visto que o bloqueio foi furado, viaturas solicitaram a presença da Aeronave Pégasus 09 para ajudar no rastreamento.

Segunda Companhia de Radiopatrulhamento Aéreo

 

Viaturas estavam com o veículo em fuga no visual e deram um “norte” para a aeronave. O veículo fez a entrada para o anel rodoviário sentido norte e foi surpreendido pela equipe do Pégasus 09 que passou a orientar as viaturas. Fez a volta para o setor oeste, mas este já se encontrava no visual da Aeronave e não mais o perderam de vista.

Foi articulado pelo Comandante de Operações Aéreas um novo cerco e bloqueio com sucesso e o veículo foi abordado próximo ao posto Colibri, no anel rodoviário.

Uma arma de fogo marca TAURUS, calibre .38, com seis munições, duas intactas as outras deflagradas que estava na posse do autor Wender Pires de Oliveira foi apreendida juntamente com o veículo. Viaturas e o CPU do turno agradeceram o empenho do Pégasus 09 que mais uma vez foi fator preponderante para a ajuda no sucesso da abordagem e prisão dos infratores.

Cerco a Kadet que furou bloqueio - Mais uma vez o helicóptero foi essencial

 

Uberlândia, 17 de outubro de 2013

Fonte: 2º Companhia de Radiopatrulhamento Aéreo/MG

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários