- Anúncio -

Indonésia –  A Marinha da Indonésia selecionou o imageador térmico TC-300 da Trakka Systems para dois de seus helicópteros AS565 MBe Panther. As câmeras estabilizadas foram incorporados no lado da porta das aeronaves.

“Estamos satisfeitos que o TC-300 tenha sido escolhido novamente para um programa internacional de missões críticas. Esperamos apoiar a Marinha da Indonésia neste programa e nos próximos programas”, disse Glen Rowling, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Trakka Systems.

A TrakkaCam TC-300 é um sistema de vigilância de múltiplos sensores LRU de nova geração, composto por uma estrutura leve de 300 mm e com uma massa total de aproximadamente 20 kg. Possui uma giroestabilização totalmente digital em quatro eixos, com um conjunto de carga útil básica composta por um termovisor MWIR e HDTV EO / Spotter com zoom contínuo.

O TC-300 também inclui um telêmetro a laser seguro para os olhos e compatível com NVG e uma unidade de medida inercial / unidade de posicionamento global (IMU/GPS) para funções de localização geográfica.

Além disso o TC-300 possui um mecanismo de processamento de vídeo que incorpora um indicador de alvo em movimento, um algoritmo de redução de neblina e uma função que permite que seus sensores rastreiem automaticamente o farol de busca do helicóptero.

Marinha da Indonésia seleciona o imageador térmico TC-300 da Trakka Systems para dois helicópteros Panther
- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários