- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Santa Catarina – A Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC), subordinada à Diretoria de Ensino da Marinha do Brasil, publicou Pregão Eletrônico Nº 7/2021 para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de remoção aeromédica em UTI Aérea.

O serviço será destinado às necessidades do Ambulatório Naval da EAMSC, responsável pela Assistência Médico-Hospitalar de um público aproximado de 5.500 pessoas das diversas Organizações Militares (OM) da Marinha do estado de Santa Catarina, entre militares da ativa e da reserva remunerada, e seus dependentes e pensionistas.

A data de abertura da sessão está prevista para acontecer no dia 23/04/2021, às 09h30, horário de Brasília. Segundo o edital, a empresa contratada deverá dispor de aeronave de asa fixa, turboélice, com cabine pressurizada, para transporte de pacientes adulto, neonatal e criança, bem como uma ambulância tipo D para transporte terrestres dos pacientes na origem e no destino, em todo o território nacional.

Ainda estabelece que o avião deverá possuir capacidade para transporte de um piloto, um copiloto, um médico, um enfermeiro, um paciente e um acompanhante, para voos IFR noturno e diurno.

A justificativa apresentada pelo edital projetou uma necessidade máxima de duas remoções mensais, perfazendo um total de 38.400km anuais. O valor pago será conforme o km voado e a estimativa global do contrato é de R$ 1.119.360,00, com valor unitário do km de R$ 29,15.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários