Militares Estaduais do CIOpAer/MT são promovidos

Foi com enorme satisfação que o efetivo do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOpAer do Estado do Mato Grosso recebeu a noticia de que dois de seus militares estaduais alçarem novos desafios em sua carreira profissional impostos pela promoção que obtiveram na última quarta-feira.

Isto porque, o piloto de Asa Rotativa Ênio Teixeira da Silva foi promovido por merecimento ao posto de Major PM pelo Chefe do Poder Executivo Estadual através do Decreto nº 1344, de 29.08.12, devidamente publicado no Diário Oficial nº 25.877076.

Já o Comandante de Asa Fixa, Thiago Braz de Oliveira foi promovido ao posto de Capitão PM, por força do Decreto 1335, de 29.08.12.

Ambos militares são exemplos a serem seguidos por seus pares e subordinados e motivo de orgulho por parte de seus superiores hierárquicos.

Fonte: SESP/MT.

 

1 COMENTÁRIO

  1. e muito satisfatório ao policial oficial que ao passar por preparos treinamento no colégio de aspirantes a oficial e cadetes chegar ao oficialato no cargo de coronel devemos a esses homens diariamente homenagens pois ser policial e para quem tem coragem tem civismo e amor aos cidadães de seu pais oxalá que cada estado e seus governantes de mas valor a força policial pois os mesmos
    são humanos vivem ,respirao,fazem parte do dia dia como ser humano parabéns a estes novos oficiais promovidos
    que deus sempre vos de vida longa maktub

Escreva um comentário

19 + 6 =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários