- Anúncio -

Áustria – O Ministério do Interior da Áustria (BMI) adquiriu dois helicópteros Airbus H125 equipados para missões policiais, de busca e de resgate, incluindo farol de busca TrakkaBeam A800, gancho de carga externa, compatibilidade com visão noturna, equipamentos de combate a incêndio e comunicações táticas TETRA.

As aeronaves se unem a frota existente da BMI que possuem helicópteros Airbus H135 e AS350. Os helicópteros irão operar em Innsbruck, capital do estado do Tirol, no oeste da Áustria e em Salzburgo, cidade austríaca na fronteira com a Alemanha e com vista para os Alpes Orientais.

A primeira aeronave foi entregue em uma cerimônia em Innsbruck, na presença do ministro do Interior da Áustria, Wolfgang Peschorn, e do governador da província do Tirol, Günther Platter.

Os helicópteros apresentam um conjunto abrangente de equipamentos em uma configuração personalizada projetada pela Airbus Helicopters no Reino Unido e instalada na sede da empresa em Oxford. O H125 foi selecionado devido à sua versatilidade e desempenho geral, essenciais para oferecer disponibilidade de missão nas regiões alpinas da Áustria.

H125 da BMI (Polizei) voando nos Alpes.
- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários