Mulher é socorrida por helicóptero após capotamento no Litoral Norte

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Um capotamento de veículo deixou quatro mulheres feridas no início da tarde desta sexta-feira (7), na BA-099 (km-65), Litoral Norte da Bahia, trecho da praia de Imbassaí, que pertence ao município de Mata de São João.

Uma vítima foi socorrida em estado grave por helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) da Bahia. Ela sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Outra vítima também apresentou estado considerado grave. As outras duas mulheres sofreram ferimentos leves, segundo a polícia. As vítimas foram encaminhadas também para o Hospital Geral de Camaçari, na região metropolitana.

O acidente ocorreu por volta das 13h desta sexta-feira. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que com o impacto, duas ocupantes foram arremessadas para fora do veículo Fiat Uno.

Testemunhas relataram à polícia que o capotamento ocorreu depois que uma moto freou na pista, quando a motorista do carro tentou desviar e acabou perdendo o controle da direção e capotando na via.

Elas seguiam em direção a Aracaju, informou a PRE. Além do helicóptero do Graer, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento às vítimas na BA-099.

Fonte: G1.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários