- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Distrito Federal – O novo helicóptero Resgate 04 (Airbus H130) do Grupamento de Aviação Operacional (GAvOp) do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal iniciou seu primeiro serviço operacional no sábado (17).

O dia começou com a equipe realizando repetidos treinamentos para adaptação de todos aos novos procedimentos da aeronave, visando aumentar a eficiência do serviço com o máximo de segurança.

No final da manhã, a equipe foi acionada para remoção aeromédica de um paciente crítico do Hospital Regional da Ceilândia para o Instituto Hospital de Base de Brasília, inaugurando assim o serviço operacional com o novo helicóptero.

No período vespertino, a equipe realizou uma segunda remoção, desta vez do Hospital HOME para o Hospital Regional de Samambaia. Nos dois transportes os pacientes foram levados para tratamento em hospitais de referência e ocorreram sem qualquer alteração.

“Só podemos esperar que a nova aeronave faça história no Distrito Federal, tal qual todas as aeronaves do GAVOP já fizeram e continuam fazendo. Que salvem inúmeras vidas e atendam a população nas horas mais difíceis”, declarou o GAvOp em sua rede social no Instagram.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários