NOTAer/ES participa de evento de segurança de voo do SERIPA III

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Pilotos, Tripulantes Operacionais e Mecânicos de Aviação do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer/ES) participaram nesta quinta-feira (04/7) de palestra sobre Segurança de Voo realizada pelo Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III). O evento foi realizado no Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar, onde fica sediado o NOTAer.

NOTAER e SERIPA III

A palestra teve como objetivo principal a elevação da percepção e a ampla disseminação da cultura de segurança de voo nas atividades aéreas de segurança pública e defesa civil, desenvolvidas exclusivamente pelo NOTAer no Espírito Santo.

A equipe de palestrantes do SERIPA III foi composta pelo Tenente Leonardo Neves, Capitão Thyago Reis e pelo o chefe do órgão, o Tenente Coronel Aviador Marcos Pacobahyba.

De acordo com o Oficial de Segurança de Voo no NOTAer, Major Paolo Quintino, a segurança das operações aéreas tem sido um objetivo permanente e um dos princípios basilares na atuação da unidade aérea capixaba. “Não só os pilotos, mas todos os integrantes do NOTAer participam do processo de estão imbuídos da cultura de segurança de voo da unidade,” destacou Quintino.

Fonte: PM/ES

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários