NOTAer/ES realiza o I Seminário de Segurança Operacional

A doutrina de segurança operacional bem como sua aplicação são elementos cruciais no contexto hodierno da aviação de segurança pública e defesa civil e que demandam de seus operadores preparo técnico, conhecimento específico e elevada consciência situacional.

Ao se completar 20 anos de atividades aéreas no Espírito Santo, o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo capixaba se depara com um momento capital em que é preciso avaliar criticamente todo o caminho da aviação de segurança pública e defesa civil percorrido até aqui, bem como definir estratégias e parâmetros para os próximos anos, tudo sem perder o caráter científico dessa avaliação e sem ultrapassar os limites da segurança operacional.

Assim sendo, o NOTAer promoverá, no dia 31 de outubro de 2012, o seu I Seminário de Segurança Operacional com o intuito de promover uma reflexão acerca do tema e de continuar adequando suas atividades aos ditames nacionais e internacionais que permeiam a segurança operacional.

O evento contará palestras que abordarão temas sobre a influência da cultura organizacional no acidente aéreo, bem como uma análise à fadiga de voo, conforme a programação descrita no cartaz de divulgação.

As vagas são limitadas e os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada e remetê-la, até 15 de outubro do corrente, para o email [email protected]

Quaisquer dúvidas a respeito do evento podem ser remetidas para o email da Seção de Segurança Operacional do NOTAer através do endereço eletrônico acima descrito.


Ficha de Inscrição


Fonte: NOTAer/ES.

Escreva um comentário

3 × cinco =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários