Núcleo de Operações Aéreas de Rondônia tem novo Comandante Operacional de Helicóptero

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Nesta manhã do dia 29 de janeiro de 2015 o Capitão PM Bruno RANCONI Bezerra foi aprovado no programa de Ascensão Operacional para Pilotos de Helicóptero, na Aviação de Segurança Pública do Estado de Rondônia na função de Comandante Operacional de Helicóptero, modelo Schweizer 300 Cbi, de marcas PR-HEL, indicativo de chamada “Falcão 01”.

20150129_100305

Formado na Academia de Polícia Militar da Bahia o Cap PM Ranconi foi declarado Aspirante a Oficial em 2009. Como Aspirante foi designado para atuar no 2° BPM.

Em 2011 foi o 1° Colocado no Processo de Seleção Interna e concluiu no Estado de São Paulo o Curso Teórico e Prático de Piloto Privado de Helicóptero. Após a conclusão do Curso passou a atuar no Núcleo de Operações Aéreas-NOA.

IMG-20150129-WA0027

O Conselho de Voo formado pelos Comandantes TC CBMERJ Antonio Carlos Graça, Maj PMRO Eduardo Antônio Leal Fernandes e Maj PMRO Carlos Lopes Silva aprovou a ascensão do Cap PM Ranconi a função de Comandante Operacional de Helicóptero do NOA.

Agora se inicia um novo ciclo em sua carreira na Aviação de Segurança Pública, o qual certamente será trilhado no caminho do sucesso.

Confira as fotos:

Fonte: NOA/SESDEC.

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários