NYPD escolhe farol de busca tático A800 Trakkabeam para seus Bell 429

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

farolA empresa Trakka Corp Pty Ltd anunciou que o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), juntamente com a Helinet Technologies, selecionou o farol de busca tático A800 Trakkabeam para os seus quatro helicópteros de patrulha Bell 429, comprados recentemente.

A tecnologia de óptica avançada do farol de busca Trakka A800 proporciona desempenho e flexibilidade superiores favorecendo o pacote de missão aérea do cliente, fornecido pela Helinet Technologies. O Trakka A800 oferece a solução perfeita para faróis de busca pois, com seus recursos multifuncionais exclusivos, atende à grande variedade de operações desempenhadas pelo NYPD.

O Trakkabeam A800 possui a certificação mais elevada entre os faróis de busca e combina um sistema de filtro interno multicolorido, opticamente avançado, de ponta a ponta, de luz branca com um sistema de controle rápido/suave para dar ao operador um desempenho superior de farol de busca.

“A Trakka está muito contente por ter sido selecionada pelo NYPD e pela Helinet Technologies para fornecer o seu farol de busca tático em apoio às missões do NYPD,” disse Martyn Kemel, vice-presidente de vendas globais daTrakka Corp Pty Ltd. “Estamos também muito orgulhosos por poder continuar nossa relação de sucesso com a Bell Helicopter e a plataforma do Bell 429, fornecendo o nossso farol de busca Trakkabeam de grande desempenho, confiabilidade e exclusividade.”

Fonte: HeliHub via Trakka

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários