Na quarta-feira, dia 23 de junho, às 19h30, os pilotos Marcos Vander e Thiago Fatorelli serão protagonistas de live sobre “Óculos de visão noturna nas operações aeromédicas e policiais“. Será uma conversa com Eduardo Beni, editor do Portal Resgate Aeromédico.

Marcos Vander é piloto de helicóptero, instrutor de voo e examinador credenciado de voo da ANAC. Coronel da Polícia Militar de Minas Gerais e Comandante do Comando de Aviação do Estado (COMAVE). Graduado em direito e pós-graduado em segurança pública e justiça criminal, e em gestão estratégica de segurança pública. Possui cerca de 2.500 horas de voo de helicóptero, sendo 400 horas em voo noturno e 23 em NVG.

Thiago Fatorelli é piloto experimental de ensaios em voo, Tenente Coronel do Exército Brasileiro e Chefe da Seção de Voo Técnico do Comando de Aviação do Exército. Thiago é instrutor de óculos de visão noturna (OVN) na Aviação do Exército, possui 3.200 horas de voo, sendo 990 horas em IFR, 610 em NVG, e 870 em testes e ensaios. É autor da trilogia de livros que aborda de forma inédita e didática o tema no Brasil. (Saiba sobre o livro)

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

14 − 13 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários