Operação conjunta da PM desarticula quadrilha de desmanche de veículos

Goiás – Na manhã do dia 1º de fevereiro, por volta das 08h00min, após denúncia, as equipes do Graer, CPC2, e Comando de Missões Especiais, em conjunto, desarticularam uma quadrilha de desmanche de veículos localizada no Jardim Petrópolis, próximo ao Morro do Mendanha.

No local foram encontrados 3 caminhonetes, todas roubadas no Setor Jardim América, na Capital, no mês de janeiro, sendo uma S-10 de cor preta, roubada no dia 23, uma Pajero de cor Bege, no dia 09, e uma F-250 no dia 18. Sendo que esta última estava totalmente desmontada, e cortada para a venda de peças no mercado negro.

No local foram encontrados dois jovens, um de 23, e outro de 25 anos de idade, ambos com passagens pela polícia nos termos do artigo 180 (Receptação).

Após esta brilhante operação, as equipes envolvidas concentram seus esforços no intuito de reconhecer e localizar os outros integrantes da quadrilha. Através de ações como esta, que a PM, vem respondendo aos anseios da comunidade, com profissionalismo, coragem e compromisso no combate a criminalidade.

Fonte: PMGO

3 COMENTÁRIOS

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

quinze − dez =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários