- Anúncio -

Estados Unidos – Recentemente, a operadora aeromédica Boston MedFlight realizou o transporte aeromédico do seu 90.000º paciente desde a sua fundação, em 1985. Este é um marco muito importante para o principal fornecedor de transporte de cuidados intensivos para bebês, crianças e adultos da região da Nova Inglaterra, noroeste dos EUA.

“Alcançar este marco é realmente uma prova compromisso individual de todos os membros da nossa equipe, que ao longo dos anos dedicaram sua experiência, cuidado e compaixão para atender nossos pacientes necessitados. Quando se considera os muitos familiares e amigos que cada paciente representa, o número de vidas que nosso trabalho tocou é imensurável. Agradecimentos especiais a todos que fizeram parte de nossa missão sem fins lucrativos nos últimos 37 anos. Esperamos continuar a servir esta região nos próximos anos”, disse Maura Hughes, gerente da Boston MedFlight.

Operadora aeromédica dos EUA atinge marco de transporte de 90.000 pacientes.

2021 foi o ano mais movimentado da história da operadora. Suas equipes forneceram transporte especializado por via aérea e terrestre para mais de 5.600 pacientes necessitados – uma média de mais de quinze pacientes a cada 24 horas. Desde 2006, as tripulações utilizam óculos de visão noturna (NVG).

A Boston MedFlight cuida de todos esses pacientes sem levar em conta seu status de seguro ou capacidade de pagamento e, ao fazê-lo, fornecem mais de US$ 7,2 milhões em cuidados gratuitos e não reembolsados ​​a pacientes com pouco ou nenhum seguro.

Durante a história, o Boston MedFlight tornou-se parte integrante do sistema de prestação de serviços de saúde da Nova Inglaterra e um recurso comunitário para treinamento de profissionais de saúde locais e socorristas.

Sobre o Boston MedFlight

O Boston MedFlight possui parceria com um consórcio de centros médicos, incluindo Beth Israel Deaconess Medical Center, Boston Children’s Hospital, Boston Medical Center, Brigham and Women’s Hospital, Lahey Hospital & Medical Center, Massachusetts General Hospital e Tufts Medical Center.

Fornecem transporte médico de cuidados intensivos para os pacientes graves da região. Utilizam uma frota de quatro helicópteros H145, um avião King Air B200 e ambulâncias terrestres, todos equipados com equipamentos médicos de última geração e com equipes de enfermeiros e paramédicos altamente treinados.

- Anúncio -