- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Áustria A Airbus Helicopters e a operadora austríaca ÖAMTC Air Rescue assinaram contrato para a compra de cinco helicópteros H135. A entrega do primeiro helicóptero está prevista para o início de 2022.

“Operamos o H135 por mais de 20 anos e esperamos nos beneficiar das vantagens que a versão Helionix traz, “Disse Reinhard Kraxner, CEO da ÖAMTC Air Rescue. O ÖAMTC Air Rescue opera 28 helicópteros H135 em 17 bases permanentes e 4 bases sazonais, durante o inverno na Áustria. No ano passado, a operadora realizou mais de 20 mil missões, com uma média de 52 missões por dia.

Dentre os equipamentos que a operadora utiliza a bordo, um marcapasso cardíaco externo, também conhecido por provisório ou temporário, está disponível para pacientes que precisam de um marcapasso, assim podem ser atendidos e transferidos de helicóptero ser for preciso.

O H135 é um helicóptero muito utilizado por operadores aeromédicos em todo o mundo. Até o momento, mais de 1.400 helicópteros da família H135 foram entregues ao redor do mundo com mais de 5,6 milhões de horas de voo.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários