- Anúncio -

Paraná – Na última sexta (29), o Falcão 04 foi acionado para uma remoção aeromédica de vítima de Infarto Agudo do Miocárdio (IAM), do Hospital Regional de Paranaguá para o Hospital do Rocio de Campo Largo.

Ao chegar em Paranaguá, por solicitação do Subcomandante do 8° Grupamento de Bombeiros, o Falcão 04 deslocou para a cidade de Guaratuba prestar apoio à vítima de afogamento, Grau 6, que havia ocorrido no Balneário de Coroados.

Ao chegar em Guaratuba, a equipe médica do helicóptero foi auxiliar no Pronto Socorro da cidade a equipe de saúde que realizava atendimento da vítima de afogamento. Diante do quadro clínico grave, foi realizado o encaminhamento da mesma ao Hospital Regional de Paranaguá.

Logo que o Falcão 04 pousou em Paranaguá, já havia uma ambulância com a equipe médica aguardando a vítima de afogamento, bem como já estava pronta para o embarque a vítima de IAM. A equipe do Falcão 04 realizou o encaminhamento ao Hospital do Rocio e as duas vitimas foram assistidas pela equipe da aeronave.

No sábado (30), a equipe do Falcão 04 decolou do Aeroporto do Bacacheri para Guaratuba para realizar a remoção aeromédica de paciente com dor torácica para o Hospital do Rocio. Na sequência decolou do Aeroporto do Bacacheri para Pien, a fim de realizar a remoção aeromédica de vítima com bloqueio de ramo esquerdo do coração para o Hospital Santa Casa, parque Barigui.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários