- Anúncio -

Paraná – A palestra de abertura do Congresso Aeromédico Brasileiro – CONAER será apresentada pela Dra. Cristina Carriedo Scher, Diretora Médica da Gerência de Urgências, Emergências e Transporte Sanitário (GUETS) do Serviço de Saúde de Castilla-La Mancha (SESCAM), Toledo, Espanha.

A Dra. Cristina é formada em Medicina e Cirurgia pela Universidad Complutense de Madrid. Especialista em Medicina Familiar e Comunitária e em Medicina de Emergências e é Instrutora de Reanimação Cardiopulmonar Neonatal e Pediátrica. Além disso, atuou como médica no serviço aeromédico do INAER (atual Babcock), em Castilla-La Mancha. O serviço emprega helicópteros Airbus EC145 e EC135.

Castilla-La Mancha (Castela-Mancha) é uma região autônoma e localizada na parte central da Espanha. É formado por 919 municípios que compõem as províncias de Toledo, Cidade Real, Cuenca, Guadalajara e Albacete. A capital é Toledo.

A palestra é oferecida pela Airbus | Helibras e acontecerá na Universidade Tuiuti do Paraná, no dia 24 de outubro de 2019, às 09h30, na cidade de Curitiba, PR.

As inscrições estão ESGOTADAS. Os valores captados com as inscrições serão destinados ao projeto de construção do Hospital Erastinho, em Curitiba, PR.

Serviço de Transporte Aeromédico da SESCAM – Babcock emprega helicópteros Airbus EC145 e EC135. Foto: Castilla-La Mancha.
- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários