- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Nas últimas semanas, a demanda pelos serviços de transporte aeromédico da Helisul, para  pacientes com COVID-19, cresceu exponencialmente. Praticamente no mesmo ritmo do crescimento do número de casos de brasileiros infectados pelo Coronavírus.

As solicitações para transporte aéreo, tanto em helicópteros quanto em aviões, partiu não somente de empresas que precisaram garantir o atendimento médico para colaboradores baseados em lugares remotos, como também por famílias de pacientes particulares em locais com atendimento hospitalar precário ou sobrecarregado.

“A Helisul como sempre estava preparada para este imenso desafio, mas o aumento de demanda por parte de empresas que se viram diante da necessidade de transportar colaboradores superou as expectativas. Colocamos à disposição dos clientes aeronaves totalmente equipadas para salvamento de vidas, tripulações experientes e treinadas e equipes médicas com alto nível de proficiência em remoções aeromédicas ”, disse Bruno Biesuz Superintendente Operacional da Helisul.

O transporte aeromédico da Helisul foi estruturado para a remoção de doentes graves por meio de aviões turboélice e helicópteros e atende todo território brasileiro, assim como as  Américas do Sul e Central.

A Helisul conta com tripulações experientes e qualificadas, que trabalham em parceria com equipes de saúde capacitadas. São médicos e enfermeiros com treinamento em transporte aeromédico e experiência em atendimento de urgências e emergências médicas, suporte básico e avançado de vida, em casos clínicos e traumas, pediátricos, no atendimento pré-hospitalar, e a gestantes, entre outros.

A empresa também conta também com UTIs Aéreas. Todas as suas operações são reguladas pela  ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), Conselho Federal de Medicina e Ministério da Saúde. Em 7 anos e 16.300 horas de voo em operações de transporte aeromédico, a Helisul acumulou mais de 12 mil pacientes transportados, sem nenhum óbito.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários