Piloto do CIOpAer/AC realiza intercâmbio no GAM/PMERJ

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O Grupamento Aéreo e Marítimo da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro (GAM/PMERJ) recebeu o 1° Ten Samir do CIOpAER/AC para a realização de seu recheque do equipamento AS350. Foram realizados voos de instrução no período 25 e 26 de outubro de 2012.

O GAM/PMERJ possui em seu corpo docente, pilotos habilitados e credenciados pela ANAC, em cheque e recheque de tipo e INVH. O 1° Ten Samir participou de voos de patrulhamento na área de cobertura do Grupamento.

Fonte: GAM-FENIX.

- Anúncio -

6 COMENTÁRIOS

  1. ABRAÇOS AOS AMIGOS DO GAM/PMERJ (MAJ FERNANDES, MAJ MARCELO VAZ, MAJ COSENDAY, MAJ DUTTON, CAP LEITÃO, CAP MILÃO) E AO AMIGO DO CIOPAER/AC TEN SAMIR.

    SUCESSO E BONS VOOS.

    THIAGO BALBI – CAP PM
    GRAER/PMAM

  2. Foi no GAM que o meu sonho de ser piloto deu o primeiro passo, lembro do Cap.Leitão na sala de aula dando instrução de navegação aérea, o que era novidade, com sua didática impa nos fez sentir que o que nos passava era coisa de convivência anterior, ou seja , simplificou a ponto de “fazer parte do sangue” , como ele mesmo dizia, a navegação aérea . Quanto ao 1Ten. Samir, tive a honra de conhece-lo já no curso prático de PCH na EDRA AERONÁUTICA, sempre sendo exemplo de dedicação e profissionalismo o que lhe moldou no que é agora, um grande profissional preocupado com o bem estar da sociedade acreana. Parabéns pelo que realizou e sucesso no que ha de vim.

  3. Minhas felicitações ao meu amigo Samir, companheiro de EDRA…Sucesso meu amigo! Aos amigos do GAM abraços e agadecimentos por abrir as portas para os irmãos daqui da região norte! Sucesso para todos e bons voos sempre!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários