Pilotos de Goiás realizam “Ground School” do Koala

Foi realizado nos dias 30/05 a 08/06 do corrente ano nas dependências da Academia de Polícia Militar, o Curso de Familiarização Téorica para pilotos do Helicóptero Agusta Westland AW 119 MKII-Koala, perfazendo um total de 40 horas-aulas.

Concluíram o curso 09 oficiais da PMGO, 04 oficiais do CBMGO e 02 Delegados da Polícia Civil. Na ocasião o instrutor, cmte Fersan Nassur Júnior, falou sobre as limitações, procedimentos normais, emergências e sistemas de funcionamento da aeronave, conciliando a teoria com oficinas práticas.

O referido curso integra um programa de capacitação de pilotos para operação deste helicóptero.


Fonte: GRAER.


2 COMENTÁRIOS

  1. Olá,
    Parabéns aos nossos amigos e vizinhos, nós acompanhamos de perto o esforço realizado e as dificuldades envolvidas em cada uma das fases deste processo, sabemos que um “leão” deve ser morto a cada dia para que a operacionalização das aeronaves ocorra com segurança e de maneira sustentável, e ficamos felizes em ver o sucesso nesta missão.
    Grande Abraço! Voar, Pairar, Salvar!

  2. Parabens a todos.

    Quem os conhecem sabe muito bem que sao guerreiros, honrados, lutadores e querem trabalhar.. se os deixarem trabalhar, com certeza farao um execelente servico.. eh soh as “otoridades” nao colocarem engenheiro mecanico para fazer cirurgia e nem medico para construir predios.. pois eh o que mais vi nos meus 30 anos de PF..

    Passei 30% do meu tempo fazendo o meu trabalho, com muito esforco e vontade, honrado em faze-lo, porem 70% do meu tempo, energia, pensamento, etc, brigando para que as “otoridades” nos permitissem trabalhar.

    Parabens aos nobres guerreiros de Goias.

    Sucesso e muita saude para suportar os invejosos, os incredulos, os de carater duvidoso camuflados com “roupas brancas” e que nao valem o que comem.

    Me senti muito honrado em tripular cabine juntos, alguns meses atras.

    Com respeito e admiracao.
    Basile Julio Cesar

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

8 + 3 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários