PM de Tupã realiza operação com ajuda do helicóptero Águia

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A Polícia Militar divulgou o resultado de uma operação realizada nesta quinta-feira (08), em Tupã e em Bastos. A operação contou com o helicóptero Águia de Bauru. O trabalho foi iniciado e encerrado ontem dia 8 de maio.

Esse tipo de operação é realizado com certa periodicidade pela Polícia militar, de acordo com andam as investigações, e tem como objetivo coibir a criminalidade no município.

Durante a operação a PM atendeu 20 ocorrências. Foram abordados 69 pessoas e 61 veículos foram vistoriados. Foram aplicadas 34 multas e 12 motocicletas foram apreendidas, 4 documentos e uma CNH. Das motos apreendidas, duas estavam com o chassi pinado e placas sem lacre, possivelmente, segundo o subcomandante Marcos da PM, são motos utilizadas para a praticas de crimes.

PM de Tupã realiza operação com ajuda do helicóptero Águia

Durante a operação um procurado pela Justiça foi preso pela PM. O tupãense A.A., 32 anos, que estava sendo procurado pela Justiça, foi capturado na Rua Guaianazes, Centro de Tupã por volta das 16h11.

Segundo boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática da PM realizava patrulhamento pelo local e, ao suspeitar do comportamento anormal do acusado, fez a abordagem.

Ao verificarem a situação criminal do suspeito, os policiais constataram que era procurado pela Justiça de Tupã, devido a pratica de diversos crimes.

Contra o preso havia mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Tupã.

Fonte: Tupã Notícias

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários