PM prende três suspeitos de roubo e apreende um menor em Arapiraca com apoio do “Falcão 04″

Alagoas – Na tarde deste sábado (2), três jovens foram presos e um adolescente apreendido. O bando é suspeito de roubar um carro no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste alagoano. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Defesa Social e Ressocialização (Sedres), os jovens estavam em atitude suspeita quando foram abordados pela Polícia Militar (PM).

alagoas

Segundo a assessoria da Sedres, durante patrulhamento do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), através do Falcão 04, foi avistado o veículo roubado nessa sexta-feira (1), no próprio bairro, mas ninguém foi encontrado.

Instantes depois, a PM observou três indivíduos em atitude suspeita. As guarnições da Radiopatrulha (RP) e uma equipe de Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas e abordaram os suspeitos.

Os militares encontraram material fruto de roubo com os suspeitos. Flávio Brito Silva, de 22 anos, André Mizael Santos da Silva, de 19 anos, Jeferson dos Santos Soares, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos vão responder pelos crimes de roubo e receptação. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca.

Fonte: Tribuna Hoje.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

quatro × cinco =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários