PM/ES: Creche desaba em Cariacica/ES e crianças ficam sob escombros

O helicóptero HARPIA 05 da PM-ES foi acionado  para socorrer as vítimas mais graves. Viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu 192 foram enviadas ao local.

Uma tragédia! Assim é a declaração de uma funcionária que presenciou o desabamento do telhado de uma creche de Cariacica, localizada na esquina da rua 11 com a rua 15, do bairro Antônio Ferreira Borges, em que duas crianças morreram e quatro ficaram feridas sendo 02 delas socorridas pela tripulação de serviço do HARPIA05 em conjunto com o SAMU. O telhado do refeitório do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Amélia Virgínia Machado, recém construído, veio abaixo no início da tarde desta quarta-feira (01) quando estava acontecendo uma apresentação musical antes do início das aulas do turno vespertino.

Cinco crianças ficaram feridas. Duas, em estado grave, foram levadas de helicóptero para um hospital em Vitória. A perícia vai investigar as causas do desabamento. A escola foi inaugurada há apenas três anos.


Fonte: Gazeta Online / G1


4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a todos (Bombeiros e PMs) pelo resgate. Fico triste e muito triste pelo ocorrido ter vitimado duas crianças – tenho duas e não quero isso para o meu pior inimigo, é uma dor insuportável.

  2. AOS AMIGOS QUE FAZEM A AVIAÇÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E DE DEFESA CIVIL NO ESPÍRITO SANTO, MINHAS SINCERAS FELICITAÇÕES !!!
    ESSA MISSÃO FAZ PARTE DE NOSSO DIA-A-DIA, E ME DEIXA DEVERAS ORGULHOSO QUANDO VEJO O APOIO PRESTADO PELOS CO-IRMÃOS A SOCIEDADE CAPIXABA.
    QUE NOSSO BOM DEUS CONTINUE ILUMINANDO VOSSOS VOOS.
    CAP PMPE ROMILDO – ASP92.

  3. EU TBM FICO TRISTE PELA OCORRENCIA MAS TBM EU FICO MUITO FELIZ PELA NOSSA POLICIA MILITAR DO ES POR QUE SÃO CHAMADOS DE ANJOS DA GUARDA TBM OS BOMBEIROS O SAMU E PRINCIPALMENTE O CAP ROMILDO E TBM A EQUIPE DO NOTAER
    ASS JOSÉ NELSON

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 − cinco =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários