PMMG monta operação na divisa MG/RJ

No dia 28 de novembro foi deslocado para São Lourenço um helicóptero com tripulação experiente em busca de qualquer irregularidade. As divisas de Minas Gerais com o Rio de Janeiro estão sendo monitoradas ininterruptamente e não há prazo para o término desta operação. O emprego da aeronave é útil ainda para orientar as viaturas em terra na busca de qualquer veículo suspeito.

A Polícia Militar de Minas Gerais, através da 14ª Cia Ind PM que é a responsável pelo policiamento em toda a divisa do Circuito das Águas com o Estado do Rio de Janeiro, desde o último sábado (27/11) vem realizando operações a fim de evitar possíveis resquícios da guerra ao tráfico na capital carioca.

O comandante da aeronave “Pégasus 10” se diz pronto para missão. O capitão Simão afirma que o emprego do helicóptero torna qualquer ação mais eficiente e capaz de evitar qualquer aproximação suspeita que tenha relação com a guerra ao tráfico no Rio de Janeiro. Perguntado se os traficantes cariocas não terão vez no circuito das águas, capitão Simão foi enfático: “Nem aqui, nem em qualquer lugar de Minas Gerais”.

O comandante em exercício da 14ª Cia Ind PM capitão Paulo Márcio que possui experiência comprovada na ação contra a marginalidade (festa de agosto com baixíssimo índice de ocorrências e zero de roubo/furto de motos no megacycle) garantiu que a população pode ficar tranqüila. As ações da 14ª Cia Ind PM são preventivas e que qualquer tentativa de entrada de marginais fugindo da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, encontrará em Minas Gerais a devida ação: “O helicóptero fica em São Lourenço por tempo indeterminado, provando a todos o poder da PMMG em se precaver contra possíveis ações hostis”, afirmou o comandante.

O capitão Paulo Márcio disse ainda que estradas vicinais de acesso a Minas, pelo circuito das águas, estão vigiadas e que o cidadão poderá acionar o telefone 190 para denunciar caso observe alguma irregularidade.


Fonte: Jornal São Lourenço


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

três + 18 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários