Polícia Civil pronta para atingir os céus de Rondônia

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O Delegado de Polícia Gabriel Botelho é o primeiro Piloto Policial a se formar na Polícia Civil como Piloto de Helicóptero.

Para isso foi preciso participar de um árduo processo seletivo para concorrer a uma vaga, atingindo-se o maior índice, o Dr. Gabriel foi selecionado para a formação de Piloto de Helicóptero, onde o mesmo concluiu com proficiência os cursos de PCH, IFR e INVH, que foram realizados no estado de São Paulo.

No mês de setembro de 2012 o Delegado Gabriel retornou ao Estado de Rondônia como Piloto Instrutor de Voo pronto para integrar o Núcleo de Operações Aéreas da SESDEC, e a formar novos Pilotos.

O Dr. Gabriel, em nome da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia, está empenhado em fazer crescer as Operações Aéreas no Estado, bem como em firmar parcerias com o Governo Federal na compra de um Helicóptero de grande porte, para combater ao crime de forma eficaz. A foto em destaque mostra o Helicóptero que o Estado deve receber.

Fonte: ASCOM/PCRO
Foto: Gabriel Botelho

- Anúncio -

7 COMENTÁRIOS

  1. CMT. GABRIEL, SOMOS TESTEMUNHA DE SUA CAPACIDADE PROFISSIONAL E DO SEU COMPROMISSO COM O CRESCIMENTO DA AVIAÇÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DE RONDÔNIA. PARABÉNS IRMÃO! DEUS O ABENÇOE.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários