- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email
Eurocopter

Esta recente aquisição tem a entrega prevista para o primeiro semestre de 2013 e irá somar-se a frota de helicópteros do Serviço de Polícia da Irlanda do Nortel, que consiste de um EC145 e um EC135, juntamente com um BK117 em leasing. O novo EC145 deverá estar pronto para voar em junho deste ano, durante a Cúpula do G8, na Irlanda do Norte.

Os equipamentos contam com tecnologia de ponta, e é projetado e construído na fábrica Eurocopter, em Oxford/Inglaterra, enquanto que os serviços de manutenção, apoio logístico e técnico serão fornecidos de forma ininterrupta na base do cliente na Irlanda do Norte.

EC145 Irlanda do Norte

“Com esta aquisição do novo EC145, a Eurocopter reforçou ainda mais a sua posição como fornecedor preferencial de aeronaves de asas rotativas para as agências policiais no Reino Unido e Irlanda”, explicou Markus Steinke, diretor da Eurocopter UK. “Estamos orgulhosos de que o céu das Ilhas Britânicas são patrulhadas pelos nossos produtos, eficientes e de baixo custo. Em tempos de austeridade orçamentária do governo, provamos mais uma vez que as nossas soluções fazem uma grande diferença “.

Steinke acrescentou que a aquisição do EC 145 pelo Serviço de Polícia da Irlanda do Norte, mantém  o market share (fatia de mercado) da Eurocopter em 100% no setor de helicópteros policiais na Irlanda do Norte, República da Irlanda e da Escócia, junto com uma quota de 70% para a Inglaterra e País de Gales, acumulando uma frota total de 30 helicópteros EC135/EC145.

Com mais de 350 helicópteros Eurocopter em operadores civis e públicos em todo o Reino Unido, a Eurocopter UK é o principal fornecedor de helicóptero da região. De sua instalação principal em Oxford, a filial Eurocopter Reino Unido oferece uma gama variada em produtos e serviços para operadores de aeronaves de asa rotativa.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários