Polícia da Provícia de Guanxi/China encomenda AW139

A AgustaWestland anunciou que a Polícia da província de Guanxi na China encomendou um helicóptero biturbina médio AW139. Esta aeronave será usada para executar uma série de missões, incluindo atividades policiais, defesa civil e atendimentos a catástrofes em toda a Província.

O AW139 vem a somar-se aos helicópteros biturbina leves AW109 Power recentemente entregues à Secretaria de Segurança Pública de Nanning, aumentando a capacidade operacional da aviação também em Nanning, capital da província de Guanxi.

Este novo contrato é parte de um programa de expansão e modernização da frota de helicópteros para melhor servir a comunidade local.Este é o terceiro AW139 encomendado na China por unidades de aviação policial, incluindo os já encomendados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública de Pequim e pela Secretaria de Segurança Pública de Shenzhen.


Giuseppe Orsi, Diretor Executivo da AgustaWestland disse: “É um imenso prazer acrescentar mais um cliente importante para a crescente lista de operadores policiais que escolheram e estão operando nossos helicópteros na China para fornecer os melhores níveis de serviço às suas comunidades. Estamos empenhados em expandir nossa presença no país.”

Esta última encomenda confirma também a AgustaWestland como escolha para a aviação policial e missões de caráter público na China, e amplia ainda mais a sua relevante presença neste mercado, onde a empresa possui uma participação de 90% da frota de helicópteros policiais, tendo encontrado um sucesso crescente com outras vendas registradas para os modelos AW119Ke, AW109 Power e os AW139. Os operadores policiais na China que utilizam helicópteros AgustaWestland também incluem as Secretaria de Segurança Pública de Zhengzhou e Dalian .

A presença AgustaWestland no mercado da China teve um rápido crescimento nos últimos anos com encomendas totalizando até agora mais de 30 unidades de vários tipos de aeronaves. A empresa também tem progressivamente reforçado a sua relação com a indústria aeroespacial chinesa através da joint venture com CAH AVIC II para a montagem local do helicóptero biturbina leve CA109  (como o AW109 Power montado na China é chamado) nas instalações com base em Jingdezhen (província de Jianxi).


Fonte : press release AgustaWestland


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 × 4 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários