Polícia do Estado de Maryland (EUA) receberá mais três AW139

A empresa AgustaWestland anunciou que o Comando de Polícia Aérea do Estado de Maryland, EUA, adquiriu mais três helicópteros AW139. Estes helicópteros serão utilizados para busca e salvamento, emergência médica e missões de segurança interna.

Esta aquisição segue um contrato inicial de seis AW139 firmado em 2010. Os novos AW139 da Polícia de Maryland apresentam a cabine mais espaçosa disponível no mercado com um desing Medevac. A cabine AW139 é 57% maior do que os helicópteros Dauphin que estão sendo substituidos.

Os primeiros seis AW139s da Polícia do Estado de Maryland estão em produção na fábrica da AgustaWestland na Filadélfia, Pensilvânia. Os primeiros helicópteros serão entregues à Polícia do Estado de Maryland, no segundo semestre de 2012, conforme cronograma contratual.

“A equipe da AgustaWestland na Filadélfia tem o orgulho de fabricar helicópteros de última geração para a Polícia do Estado de Maryland. Esta ordem adicional de três helicopteros AW139, reforça o compromisso dos clientes a nossa empresa e aos nossos produtos”, disse Robert Brant, vice-presidente de Vendas e Marketing. “Com a significativa redução de custos ao longo do ciclo de vida do programa, a frota nova AW139 é um grande investimento para o Estado de Maryland.”

O Comando Aéreo da Polícia do Estado de Maryland irá se beneficiar com a capacidade oferecida pelo AW139 nas missões de busca e salvamento, emergência médica e missões de segurança interna.

O AW139 é um helicóptero multimissão de sucesso na América do Norte, na U.S. Customs and Border Protection, Los Angeles Fire Department, New Jersey State Police e outros operadores de resgate na América do Norte.

A segurança, economia, desempenho e capacidades do AW139, tornou-o uma das aeronaves mais vendidas no mundo. A AgustaWestland continua expandindo sua unidade de produção na Filadélfia, Pensilvânia. A instalação da Filadélfia é o lar da produção mundial da plataforma AW119KE, além da produção do AW139 e das conclusões finais da plataforma AW109 Power e GrandNew.

Com convenientes serviços de navios “roll-on/roll-off” no Terminal Marítimo de Dundalk Baltimore e sua proximidade com a  fábrica na Filadélfia, a AgustaWestland recebe, rotineiramente, helicópteros montados e componentes de helicópteros. Os negócios da AgustaWestland realizados através do Porto de Baltimore gera um impacto econômico direto para o Estado de Maryland.

Fonte: AgustaWestland

Escreva um comentário

quinze + 17 =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários