Polícia Nacional da Turquia seleciona o Bell 429

A Bell Helicopter, uma empresa Textron Inc. anunciou no dia 05/12/11 que foi selecionada pela Polícia Nacional da Turquia, dentre várias empresas, para realizar negociações finais visando a aquisição de 15 aeronaves Bell 429 com opção para mais cinco aeronaves.

“Esta seleção representa o resultado dos esforços de uma equipe dedicada a Bell Helicopter em colaboração com o nosso representante independente, Saran Group, Inc., localizada na Turquia”, disse Larry Roberts, vice-presidente sênior de Negócios Comerciais da Bell Helicopter.

“Esta é uma vitória significativa no mercado europeu para o helicóptero Bell 429. Ela reflete o nosso compromisso e investimento no fornecimento dos produtos certos para os nossos clientes, bem como treinamento, suporte e pós-venda na região.

“O Bell 429, além de bimotor, é bem adequado para fornecer uma plataforma sólida para operação policial, possuindo sensores e equipamentos necessários para oferecer a eles a melhor capacidade operacional no serviço”, disse Roberts.

O Bell 429 é o mais novo e mais avançado helicóptero bimotor do mundo. Tem realizado demonstrações de voo em todos os continentes e foi certificado em mais de 40 países. Com opções de configurações que variam de VIP para o aeromédicos, policiais, serviços públicos e petróleo e gás, o Bell 429 oferece capacidade multimissão e adaptabilidade.

Fonte: Bell Helicopter, foto ilustrativa.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

16 − quinze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários